As doses que estavam no veículo teriam sobrado após a vítima imunizar trabalhadores da área da saúde e seriam levadas de volta, dentro de um freezer portátil, para a sede da secretaria. A mulher foi abordada logo após deixar a unidade, por volta das 8h.
Os suspeitos leveram o carro e os pertences dela. Horas depois, já por volta das 11h30, a polícia recebeu a informação de que o carro roubado teria sido abandonado no município de Puxinanã, também no Agreste do estado. As vacinas foram encontradas pelos policiais dentro do freezer que estava na parte de trás do veículo.
Em nota enviada ao G1, a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande, por meio de sua assessoria de comunicação, disse que a enfermeira atua como gerente de atenção básica do município e é integrante do Comitê Municipal de Imunização, o que a permite transportar e manusear as vacinas. Ainda de acordo com a nota, “a equipe da secretaria avaliou o acondicionamento das vacinas, que estavam na temperatura certa e foram recuperadas”.
fonte: bnews
0 Comentários
Fique a vontade para postar mensagens, mas faça com responsabilidade.