Quinze pessoas, entre jogadores e funcionários, foram diagnosticados com o vírus

O Vitória suspendeu as atividades na Toca do Leão nesta segunda-feira, 10, após quinze membros do elenco, comissão técnica e de funcionários do clube serem diagnosticados com Covid-19.

Um comunicado enviado pelo clube especificou que sete jogadores estão entre os infectados: David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos.

Além deles, os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base, Willian Jesus (do Setor de Inteligência) e o diretor de futebol Alex Brasil também apontaram positivo para a doença.

Na nota, o clube diz ainda que "já adotou as providências preliminares, enquanto o futebol irá redefinir a programação para a semana que se inicia hoje". Os atletas infectados permanecem isolados na chácara Vidigal Guimarães, que será higienizada.

Confira o comunicado enviado pelo clube:

O ECV informa que suspendeu as atividades do Futebol Profissional nesta segunda-feira (10) pois alguns atletas e membros da comissão técnica testaram positivo para a COVID-19.

O departamento médico já adotou as providências preliminares, enquanto o futebol irá redefinir a programação para a semana que se inicia hoje.

Somente permanecem na chácara Vidigal Guimarães os atletas infectados e o clube já providenciou a higienização do local.

Testaram positivo os jogadores David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos. Os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência). O diretor de futebol Alex Brasil também está infectado.



fonte: Atarde