O rodoviários da BTM impedem a circulação dos ônibus sentido Região Metropolitana de Salvador na manhã desta quarta-feira (2)

Os trabalhadores de Camaçari e da Região Metropolitana de Salvador estão lidando com transtornos para se deslocar na manhã desta quarta-feira (2). Isso ocorre em razão da paralisação dos rodoviários que trabalham em pelo menos 55 ônibus da empresa Bahia Transportes Metropolitanos (BTM).

O protesto, que acontece deste às 7h na Estação Mussurunga, exige pagamento de salários atrasados, entrega de cestas básicas, irregularidades no pagamento de férias e ticket alimentação, entre outros.

Vale ressaltar que a previsão é de que os ônibus voltem a circular por volta das 12h.

Procurada, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que para reduzir os danos à população foram solicitadas que outras empresas integrantes do sistema cubram parcialmente as linhas operadas pela BTM.

“A Agerba irá adotar as medidas administrativas cabíveis, para que as operações das linhas desta empresa sejam retomadas plenamente”, disse em nota.



fonte: BNews