Ex-presidente preferiu não comentar sobre a indicação do advogado ao STF
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em reunião nesta quarta-feira, 21, no gabinete do filho Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no Senado. A presença do ex-chefe de Estado acontece no momento em que o advogado Cristiano Zanin responde à sabatina na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Ele foi indicado ao STF pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Durante a saída, Bolsonaro revelou que foi tratar do julgamento de uma ação que pode garantir a inelegibilidade do ex-presidente pelo período de oito anos, que acontece nesta quinta-feira, 22, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Amanhã é meu julgamento", disse o político ao negar que a visita tenha relação com a sabatina.
Na ocasião, Bolsonaro preferiu não comentar sobre a indicação de Cristiano Zanin ao STF. Ele afirmou que a escolha do nome é prerrogativa do presidente da República. Sobre o assunto, o PL liberou a bancada. O ex-ministro de Bolsonaro, senador Ciro Nogueira (PP-PI), reafirmou voto favorável a Zanin e disse que espera uma sabatina tranquila.
fonte: Atarde
0 Comentários
Fique a vontade para postar mensagens, mas faça com responsabilidade.